Início

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GRAMMY AWARDS 2014

No último domingo (26) aconteceu em Los Angeles a melhor premiação da música internacional.Muito chique né, gente?


Algumas 'poderosas' arrasaram nos looks e já outras poderiam ter escolhido melhor. Mas vamos lá, né?


Confiram os looks que mais me encantaram e os que eu mais achei não muito bonito:

                                                                   KATY PERRY

OMG que vestido é esse? Vamos combinar que esse foi um dos vestidos mais bonitos e criativos? Por mim.. achei TOP!

                                                                           PINK
 Odiei. Não que não seje boito.. mas a ecaída dele ficou péssima e claro, não favoreceu nada nada a cinturinha dela, não é mesmo?

                                                            TAYLOR SWIFT
Ah.. mas que bela a moça. Simplesmente arrasou no look. A-D-O-R-E-I !!!

...............................................................................................................................................................

Hey bonecas! Estou começando agora meu novo blogger de moda, confesso que é o meu primeiro e que estava meio em dúvida sobre montá-lo, mas cá estou eu!! Pois é, todos os dias terão post novos sobre moda, beleza, saúde.. etc. Então, tendo dúvidas, dicas e ideias é só comentar ou ir em meus 'CONTATOS' e falar comigo pelo hotmail ou facebook. É isso, espero que gostem! BigBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário